O Escritório

botao-conteudo-inglesus

Com o início de suas atividades em 1975, inscrita na OAB/RS sob o n. 5.566, firmou sua atividade fortemente na defesa do interesse de empresas comerciais, industriais e bancárias, na área cível, mediante prestação de serviços jurídicos com foco na responsabilidade civil, nos contratos e nas relações de consumo, decorrentes dos direitos do consumidor.

 O escritório ampliou suas atividades voltando-se a atender interesses de seus clientes na área de família e sucessões, atuando em inventários, divórcios, reconhecimento e desfazimento de união estável, testamentos, bem como, passou a interagir em planejamento sucessório e o reconhecimento de direitos homoafetivos.

 Posteriormente, em 2006, foi inaugurada filial no Rio de Janeiro/RJ, buscando, essencialmente, atender às empresas de acordo com as peculiaridades técnicas de cada seguimento, firmando parcerias com atividades voltadas a atender a área fiscal.

Missão

No processo licitatório, visamos tornar os procedimentos, exigíveis dos clientes participantes, mais simplificados, eficazes e ágeis, o que possibilitará a venda de seus produtos e serviços a órgãos públicos. Praticamos assistência às empresas em todas as etapas, garantindo, não só a sua igualdade de participação no processo, mas, principalmente, o aumento de suas possibilidades de sucesso que resultarão no incremento em seus negócios.

 Realizamos prestação de serviços que envolvem atividades em todas as etapas de uma Licitação Pública, desde o controle e captação do edital, como a atualização das certidões imprescindíveis e fornecimento de rol dos demais documentos que se fizerem necessários, bem como, a apresentação de recursos administrativos e judiciais.

 Nas demais áreas de atuação como cíveis, família e sucessões, trabalhistas, ambientais e procedimentos éticos, temos profissionais capacitados ao exercício do direito dos clientes de modo a obter êxito nas iniciativas que se fizerem necessárias para a obtenção de resultado útil aos interesses em discussão.

Valores

A Licitação, por se tratar de forma de aquisição de produtos e da contratação de serviços para o setor público e, portanto, de interesse social, é a área onde a ética deve estar presente em cada uma de suas etapas.  A transparência na Licitação deve ser observada tanto do lado do poder público, na condição de contratante, quanto do lado dos fornecedores e prestadores de serviços. Isto impõe observância a regras rígidas de segurança ética no trato do negócio a ser realizado o que será de fácil atuação com as orientações que são fornecidas aos clientes.

 Visamos garantir a nossos clientes a obediência, pelos órgãos públicos, aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.  Estes princípios que devem nortear o setor público no trato das aquisições serão fiscalizados em ação eficiente, de modo que devam ser mantidos em sua plenitude para contribuir ao justo emprego da destinação dos recursos públicos.

 Concorrer de forma honesta e sem participação em qualquer tipo de procedimento fraudulento, pois, só assim, os cidadãos receberão produtos e serviços de excelente qualidade a justo valor para os cofres públicos e, de outro lado, as empresas terão seus lucros de maneira constante, construindo uma imagem de credibilidade junto não só ao setor público, mas também ao seu mercado particular.

 Vemos com extrema importância que os consumidores dos produtos, fornecidos pelos clientes, estejam confiantes em uma marca que preza pela ética e respeito à coisa pública.