Realizamos pesquisa junto aos órgãos públicos, em todo o Brasil, para conhecimento da existência das licitações em curso, quanto às modalidades de Regime Diferenciado de Contratações (RDC), Convites, Tomadas de Preço, Concorrências e Pregões.
Mediante obtenção de cópia do edital na sua íntegra, é realizada análise da legalidade da confecção do edital para garantir a participação do cliente em igualdade de condições com todos os demais participantes.
Realização de análise minuciosa da dotação orçamentária e a fonte utilizada para realizar o pagamento da contratação que será gerada pela licitação, identificando fontes e órgãos com recursos confiáveis para assegurar ao cliente a certeza do recebimento pelo produto ou serviço que venha a fornecer.
Manutenção das certidões negativas de tributos atualizadas e orientação em relação aos atestados de capacidade técnica e qualificação financeira, assim como, orientação quanto à documentação necessária à adequação de exigências previstas em lei.
Obtenção da documentação necessária ao cadastro do cliente em cada órgão, com vista à garantia de participação em licitações, na forma exigida em lei.
Acompanhamento em todas as fases dos procedimentos exigidos, desde a confecção do edital, da fase de habilitação e participação com os clientes nas licitações presenciais, bem como, a confecção dos contratos e suas assinaturas.
Exame e análise de vícios e ilegalidades na documentação dos concorrentes mediante a observação do cumprimento ou não das exigências legais, buscando alcançar a desclassificação daqueles que não estiverem de acordo com as regras impostas na licitação de interesse do cliente.
Apresentação de relatório acerca das ocorrências havidas no curso do acompanhamento das fases do processo de licitação.
Assessoramento na elaboração dos termos da proposta comercial que seja de conveniência do cliente, promovendo a montagem da documentação a ser apresentada.
Solicitação de esclarecimentos administrativos e impugnações visando garantir a legalidade do processo e igualdade aos clientes e apresentação de recurso de impugnação ao edital que tenha algum vício na sua origem.
Interposição de recurso administrativo que se faça necessário ou contrarrazões a recurso que tenha sido apresentado no curso do processo licitatório.
Esgotadas as medidas administrativas cabíveis que resultem inexitosas, caso seja necessário, recursos judiciais poderão ser apresentados no interesse do cliente.
Os serviços serão executados com exclusividade ao cliente, dentro da área de sua atuação.
Realização de cobrança administrativa eficiente relativamente às pendências financeiras existentes junto aos órgãos públicos devedores.
Oferta de salas equipadas com assistência técnica personalizada para acompanhamento do cliente na participação de licitações, via pregão eletrônico.
Defesas de multas, notificações e penalidades administrativas.
Orientações e cursos para funcionários de empresas e órgãos públicos, mediante a implantação de Programa de Compliance.